Geral

Instabilidade traz chuva para Camaquã

Entre a tarde e a noite desta terça-feira (26), a chuva deverá atingir a maioria das regiões gaúchas

Compartilhe:
26/01/2021 - 15h36min Corrigir

A chuva chegou no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (26). A nebulosidade iniciou na metade Oeste do estado e nuvens começaram a se formar devido ao calor na metade Leste gaúcha.

Em Camaquã, em um dia de sol e calor de mais de 30°C, a chuva já chegou na tarde de hoje (26). Por volta das 15 horas, um vento relativamente forte veio acompanhado de chuva, que também trouxe a instabilidade no município.

Entre a tarde e a noite de hoje (26), a chuva deverá atingir a maioria das regiões gaúchas, podendo ser forte e com risco de temporal passageiro de verão em alguns pontos. Apesar de ainda irregular na distribuição e com enorme variabilidade de volumes de ponto para outro, a chuva deve atingir um número muito maior de cidades da tarde para a noite desta terça-feira. As informações são da MetSul Meteorologia.

Este é o começo de um longo período de instabilidade que vai prosseguir pelos primeiros dias de fevereiro e que será responsável por volumes de chuva muito altos no território gaúcho.

Os acumulados que são indicados para os próximos dez a quinze dias no estado são elevados, com marcas excepcionalmente altas de precipitação em algumas regiões, em um padrão que não é típico do verão no Rio Grande do Sul. Este padrão é dos meses de inverno e primavera, quando são habituais períodos de chuva, afirma a MetSul Meteorologia.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024