Geral

RS convoca candidatos para matrícula nos cursos de formação de Inspetores e Escrivães da Polícia Civil

O curso de formação, começa em 15 de março e tem previsão de duração estimada de seis meses

Compartilhe:
26/01/2021 - 16h36min Polícia Civil RS Corrigir

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul (DOE) desta terça-feira (26), a convocação de 260 aprovados nos concursos para ingresso nas carreiras policiais de Inspetores de Polícia e Escrivães de Polícia, da Polícia Civil Gaúcha.

Os candidatos convocados para o curso de Formação Profissional deverão realizar a matrícula na Academia de Polícia Civil, na Avenida Antônio de Carvalho, nº 555, Bairro Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS, nos dia 4 e 5 de fevereiro de 2021, conforme os horários que constam no Diário Oficial do Estado.

A convocação dos candidatos faz parte do planejamento da segurança pública, no escopo do Programa RS Seguro, do Governo do Estado. O curso de formação, que inicia em 15 de março e tem previsão de duração estimada de seis meses, contempla as disciplinas necessárias para a formação de policiais civis, especialmente nas áreas de investigação criminal, elaboração do inquérito policial, utilização de novas tecnologias e disciplinas práticas de técnicas de operações policiais e tiro.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET