Geral

Comissão de Agricultura deve discutir com a CEEE situação de fornecimento de energia em Camaquã

Reunião deve ocorrer nos próximos dias
26/01/2021 - 18h59min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida nesta terça-feira (26). A reunião foi realizada no gabinete da presidente da comissão, vereadora Marivone Ramos (PT), e contou com a presença do vice-presidente João Pedro Grill (PSB), secretário Neco (PSDB) e assessores.

Entre as pautas, foram definidas as ações que a comissão deve realizar nos próximos dias, entre elas, uma reunião com representante da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), com o objetivo de solucionar os problemas de fornecimento de energia elétrica aos produtores. “Precisamos buscar uma solução para as interrupções no fornecimento de energia elétrica que tantos prejuízos causam aos nossos agricultores”, alertou Marivone.

A abertura de poços artesianos também foi discutida no encontro. Segundo Grill, é importante garantir que os moradores do interior tenham acesso à água potável e para isso, juntamente com o vereador Neco, deve buscar maneiras para que poços artesianos sejam abertos.

Ainda na reunião, foi definido que a presidente da comissão será a relatora da Mensagem retificativa nº 01/2020 do Projeto de Lei Complementar 12/2019, de autoria do Poder Executivo, que institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município e da outras providências. 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
CAMPANHA CONTRA COVID
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +