Política

CCJ de Camaquã emite parecer favorável para três matérias

Confira o que foi discutido na comissão de Constituição e Justiça

Compartilhe:
27/01/2021 - 08h06min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Camaquã realizou nessa terça-feira (26) uma reunião extraordinária. O encontro ocorreu no plenário do Legislativo e contou com a presença da presidente da comissão, vereadora Eva Rosi (PSDB), vice-presidente Márcio Nunes (MDB), secretário Vaterson Bônus (Republicanos) e assessores.

O encontro seguiu os protocolos de segurança para prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus. Ao todo, foram apresentadas seis matérias.

Confira:

Parecer desfavorável

Emenda Modificativa nº 2/2021 do Projeto de Lei Complementar nº 2/2021, de autoria dos vereadores Vitor Azambuja (Progressistas), Professor Claiton Silva (PDT), Mano Martins (DEM), João Pedro Grill (PSB), Ronaldinho Renocar (Progressistas), Ilson Meireles (Progressistas) e Marivone Ramos (PT), visa manter restrito a FG's os cargos de chefia dos seguintes setores: Cadastro e Tributação, Patrimônio e Recursos Humanos. A proposta que contou com a relatoria do vereador Vaterson Bônus teve parecer desfavorável, sendo o voto acompanhado pelos demais membros da comissão.

Emenda Modificativa nº 1/2021 do Projeto de Lei Legislativo nº 1/2021, de autoria do vereador Professor Claiton Silva, propõe aumentar a carga horária do assessor da ouvidoria, bem como alteração nas exigências do cargo. Sob a relatoria do vereador Vaterson Bônus, a proposta obteve parecer desfavorável. Os demais membros da comissão acompanharam o voto do relator.

Emenda Modificativa nº 1/2021 do Projeto de Lei Complementar nº 2/2021, de autoria do vereador Professor Claiton Silva, trata dos requisitos de provimento, em todos os cargos constantes no projeto. O documento que contou com a relatoria do vereador Vaterson Bônus, teve parecer desfavorável. Os demais membros da comissão acompanharam o voto do relator.

Parecer favorável

Emenda Modificativa nº 1/2021 do Projeto de Lei Legislativo nº 2/2021, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT), que trata da contratação de estagiário na Câmara de Vereadores de Camaquã. Com a relatoria do vereador Vaterson Bônus, a proposta obteve parecer favorável, sendo o voto acompanhado pelos demais membros da comissão.

Emenda Modificava nº 1/2021 da Mensagem Retificativa nº 1/2021 do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, de autoria dos vereadores Eva Rosi, Marcio Nunes e Vaterson Bônus. O projeto trata da alteração do Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais. O documento que contou com a relatoria do vereador Vaterson Bônus, teve parecer favorável. Os demais membros da comissão acompanharam o voto do relator.

Emenda Modificativa nº 1/2021 da Mensagem Retificativa nº 2/2021 do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, de autoria dos vereadores Eva Rosi, Marcio Nunes e Vaterson Bônus. O projeto trata da alteração do Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais. Com a relatoria do vereador Vaterson Bônus, a proposta obteve parecer favorável, sendo o voto acompanhado pelos demais membros da comissão.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB