Polícia

Suspeito de homicídio em Porto Alegre é preso em Santa Catarina

O homem foragido, se encontrava na cidade de Passo de Torres

Compartilhe:
27/01/2021 - 08h33min Polícia Civil RS Corrigir

Na manhã dessa terça-feira (26), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, um homem foi preso pelo crime de homicídio. O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil na cidade de Passo de Torres, Santa Catarina.

Policiais Civis enviados a Operação Verão aproveitaram a proximidade e articularam a prisão do homem, que juntamente com outros indivíduos, é suspeito de executar um homem de 21 anos na madrugada de 22/11/2020, no bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre. Os autores do crime teriam invadido a casa da vítima e o executado no seu quarto, onde se encontrava junto com uma criança de 4 anos.

Segundo investigações, a motivação teria sido desavenças em razão do tráfico de drogas. Outros dois suspeitos de participar do homicídio foram identificados e seguem foragidos até o momento, o terceiro suspeito também foi identificado e uma cópia do procedimento foi enviado para a Divisão da Criança e do Adolescente, tendo em vista se tratar de um menor de idade. A ação ocorreu com o apoio da Delegacia de Polícia de Torres e da Polícia Civil de Santa Catarina.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES