Polícia

PRF prende traficantes com drogas na BR-285 no RS

Foram apreendidos mais de 20 quilos de cocaína no tanque de combustível de um carro, representando um prejuízo de quase um milhão de reais para o crime organizado

Compartilhe:
27/01/2021 - 08h43min Polícia Rodoviária Federal Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava mais de 20 quilos de cocaína em um Onix no fim da tarde desta terça-feira (26), em Passo Fundo. Um segundo criminoso, que estava num Fit, viajava junto com ele e também foi preso.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF e abordaram um Onix, com placas de Belo Horizonte/MG, quando este chegava na BR-285 em Passo Fundo, vindo de Santa Catarina. Um Fit, com placas de Estância Velha, foi encontrado viajando junto com o Onix e também foi abordado.

Os PRFs suspeitaram da história contada pelos dois motoristas e realizaram uma fiscalização minuciosa nos carros. Quando abriram o tanque de combustível do Onix, encontraram diversos tabletes de cocaína, totalizando mais de 20 quilos.

Os dois presos, paranaenses de 33 anos e 34 anos, foram encaminhados, com a droga e os veículos, à Polícia Civil para registro do flagrante por tráfico de drogas e posteriormente recolhidos ao presídio.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS