Geral

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito na Faixinha em Camaquã

A colisão ocorreu em frente à Fundasul. O homem precisou ser atendido por uma equipe do Samu

Compartilhe:
27/01/2021 - 16h03min Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (27), um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido, em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 15 horas, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha).

A colisão envolveu um caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas de Santa Cruz do Sul, e uma motocilceta KTM 200, de cor preta, emplacada em Camaquã.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o condutor do caminhão trafegava pela Faixinha, no sentido bairro-centro, e ao tentar realizar uma manobra à esquerda reduziu a velocidade. Na sequência, o motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão.

Os condutores estavam sozinhos nos veículos. O motociclista ficou ferido e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). jÁ o motorista do caminhão saiu ileso.

Além da equipe do Samu, a Brigada Militar também atendeu a ocorrência. O trânsito ficou lento no local, mas já está normalizado.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS