Games

Confira quais jogos de PS4 são compatíveis com o PS5

Em alguns casos, a quantidade de fps foi aumentada, o desempenho ou a qualidade visual foram melhorados

Compartilhe:
28/01/2021 - 10h04min Corrigir

Um dos recursos mais importantes disponíveis no PS5 é que ele é compatível com praticamente qualquer jogo lançado no PS4. Em alguns casos, a quantidade de fps foi aumentada, o desempenho ou a qualidade visual foram melhorados, embora seja difícil saber exatamente quais melhorias foram aplicadas a cada título.

Pois bem, o site Backwards-Compatible se encarregará de esclarecer estas dúvidas, pois é uma ferramenta muito útil que analisa todas e cada uma das otimizações que se realizam nos jogos de PS4 no PS5, indicando também se são compatíveis com as versões anteriores do novo console Sony ou não.

Um banco de dados muito completo que está sendo atualizado gradativamente e no momento mostra o resultado com mais de 570 jogos. Por exemplo, no caso de God of War podemos ver que indica que seu desempenho é melhor no PS5, se move a 60 fps, é visto com HDR e também, caso alguém pergunte, mostra que é exclusivo para a Sony.

Além disso, se você quiser aproveitar as vantagens de sua unidade PlayStation VR, na página também pode verificar quais jogos são compatíveis com os óculos de realidade virtual da Sony. E se seu desempenho não for ótimo, ele também aparece, como na aba Fallout 4, onde se nota que no PS5 ele pode sofrer algumas falhas ocasionais no topo da tela.

Clique aqui e visite o site

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES