Geral

Ciclista fica ferido em acidente com ônibus em Camaquã

Fato ocorreu nesta sexta-feira (29), na esquina da Av. José Loureiro da Silva com a Rua Custódio Coelho, bairro São José

Compartilhe:
29/01/2021 - 23h55min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus deixou um ciclista gravemente ferido no final da tarde desta sexta-feira (29), em Camaquã. O fato ocorreu na esquina da Avenida José Loureiro da Silva com a Rua Custódio Coelho, no bairro São José.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o motorista do coletivo foi manobrar para tomar a rua lateral do estacionamento do Super São José e acabou atingindo o ciclista, que seguia na José Loureiro da Silva. A bicicleta foi parar embaixo do ônibus.

O ciclista foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem a identificação dele.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES