Geral

Brigada Militar realiza distribuição do terceiro lote de vacinas em cidades do RS

Carregamento das vacinas ocorreu no hangar do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BavBM) e teve como destino, no período da manhã, as cidades de Bagé e Santa Maria

Compartilhe:
01/02/2021 - 14h39min Brigada Militar RS Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (1°), a Brigada Militar prestou apoio ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul a mais uma distribuição de vacinas contra a covid-19 para as cidades do RS. O carregamento das vacinas ocorreu no hangar do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BavBM) e teve como destino, no período da manhã, as cidades de Bagé e Santa Maria, na parte da tarde ocorrerá a entrega em Caxias do Sul.

Avião KingAir partiu às 10h com destino a Bagé. Logo em seguida, voou em direção a Santa Maria. A aeronave retornou para Porto Alegre às 11h50, mas seguiu para Caxias do Sul no início da tarde.

Participa dessa operação o Centro Estadual de Vigilância Sanitária (CEVS) - Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Além do auxílio do Batalhão de Aviação, a Brigada Militar realiza apoio via terrestre para que as vacinas cheguem em seus locais com segurança conforme planejamento em conjunto da Secretaria de Segurança Pública do RS e Secretaria da Saúde do RS. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE