Geral

Projeto Nadando pelos Cartões Postais realiza natação em Belém Novo

Projeto tem como objetivo promover atividades esportivas e beneficentes divulgando as águas abertas

Compartilhe:
04/02/2021 - 08h53min Soraya Siviero Corrigir

Nessa terça-feira (2), os nadadores do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais estiveram em Belém Novo, às margens do Lago Guaíba, espaço de natureza bucólica, com áreas produtivas e de preservação. Com intuito de treinar natação em águas abertas e também de prestar homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira de Porto Alegre.

Sigam o Blog do Juares no Instagram… instagram.com/blogdojuares

Participaram os nadadores e triatletas Rubens Porto, Marcos Straub, Hilton Dias, Helena Barros, Carlos Lara, Caroline Glembotzky, Sandro Cardoso e Francismar Siviero.

“Para os triatletas e nadadores é importante ter o contato com águas abertas em um treino, pois a visibilidade da piscina não existe durante uma prova em mar, rios e lagoas, sem falar nas ondas, água fria, correnteza e densidade da água”, comenta o nadador master Francismar.

O projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem como objetivo promover atividades esportivas e beneficentes divulgando as águas abertas. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ