Cultura

Realizada eleição do Conselho Municipal de Política Culturais de Camaquã

Saiba quem são os novos conselheiros para o biênio 2021-2022
04/02/2021 - 11h28min Prefeitura de Camaquã Corrigir

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã, informa a comunidade em geral que em eleição realizada no dia 15 de janeiro, escolheu seus novos conselheiros para o biênio 2021-2022. O processo se deu de forma virtual por meio de votação pela internet, respeitando assim as normas de distanciamento impostas pela bandeira vermelha a qual o município se encontrava na época da eleição.

O presidente da gestão anterior, Alceu Amaral, destacou que em um primeiro momento iria ser feito o processo nas dependências do Forte Zeca Netto, o que não pôde acontecer. Logo em reunião com a Secretaria de Cultura Turismo Lazer Desporto e Juventude a alternativa virtual foi escolhida. Salienta-se que toda a comunidade cultural foi mobilizada engrandecendo assim o pleito.

Respeitando as normas de distanciamento vigentes, após a indicação dos membros paritários da administração pública municipal, que compõe o conselho de forma colaborativa e paritária, os eleitos estarão tomando posse, em data ainda não definida. "E juntamente buscaremos preencher a vaga nos segmentos como patrimônio cultural por exemplo, que ficou vaga", disse Alceu Amaral.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>