Cultura

Realizada eleição do Conselho Municipal de Política Culturais de Camaquã

Saiba quem são os novos conselheiros para o biênio 2021-2022

Compartilhe:
04/02/2021 - 11h28min Prefeitura de Camaquã Corrigir

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã, informa a comunidade em geral que em eleição realizada no dia 15 de janeiro, escolheu seus novos conselheiros para o biênio 2021-2022. O processo se deu de forma virtual por meio de votação pela internet, respeitando assim as normas de distanciamento impostas pela bandeira vermelha a qual o município se encontrava na época da eleição.

O presidente da gestão anterior, Alceu Amaral, destacou que em um primeiro momento iria ser feito o processo nas dependências do Forte Zeca Netto, o que não pôde acontecer. Logo em reunião com a Secretaria de Cultura Turismo Lazer Desporto e Juventude a alternativa virtual foi escolhida. Salienta-se que toda a comunidade cultural foi mobilizada engrandecendo assim o pleito.

Respeitando as normas de distanciamento vigentes, após a indicação dos membros paritários da administração pública municipal, que compõe o conselho de forma colaborativa e paritária, os eleitos estarão tomando posse, em data ainda não definida. "E juntamente buscaremos preencher a vaga nos segmentos como patrimônio cultural por exemplo, que ficou vaga", disse Alceu Amaral.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR