Esportes

Inter recebe o Sport podendo ampliar vantagem na liderança do Brasileirão

Colorado pode ficar quatro pontos à frente do Flamengo no término da rodada

Compartilhe:
10/02/2021 - 08h09min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nesta quarta-feira (10), o Inter recebe o Sport pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Beira-Rio e está marcada para começar às 19 horas.

O Colorado só depende dele mesmo nas últimas 4 rodadas que restam. Muito perto do título, o time gaúcho ocupa 1ª colocação da competição, com 66 pontos. Um a mais que o Flamengo, que com um jogo a mais está com 65 pontos em 2º lugar. Caso vencer o Inter pode ampliar a vantagem para o Flamengo hoje (10), para quatro pontos.

Após vencer o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão e decretar o rebaixamento do clube carioca, o Sport tenta surpreender o Inter como visitante. Em 14º lugar na tabela com 38 pontos, caso derrote os gaúchos, a equipe de Jair Ventura se aproximará do mágico número de 45 e ganha fôlego para se afastar da zona de rebaixamento.

Abel Braga tem o retorno de Rodrigo Dourado, que não jogou contra o Athletico-PR pois estava suspenso. Moisés e Rodrigo Lindoso estão suspensos após levarem o 3º amarelo na última partida. Uendel deve ser o titular na lateral esquerda. Caio Vidal volta a ser titular no ataque.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

Quem está fora: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero (todos se recuperam de cirurgia no joelho direito).

Sem nenhum desfalque importante, Jair Ventura deve escalar a mesma equipe que venceu o Botafogo, na última rodada do Brasileiro.

Provável escalação do Sport: Luan Poli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão Silva, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto.

Quem está fora: o lateral-direito Raul Prata (suspenso) e o atacante Leandro Barcia, que se recupera de cirurgia no joelho.

Transmissão

O Premiere FC transmite a partida para todo o Brasil. Luiz Carlos Júnior narra a partida, com comentários de PC Oliveira, Cabral Neto e Pedrinho.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET