Games

Call of Duty Warzone: vários jogadores são banidos do game

Raven Software disse que está prestes a banir mais "trapaceiros"

Compartilhe:
10/02/2021 - 09h13min Corrigir

A Raven Software acaba de anunciar um novo banwave para os trapaceiros de Call of Duty Warzone, e diz está prestes a banir mais jogadores

O estúdio não revelou exatamente quantos banimentos de Warzone lidou hoje, mas a mudança segue uma onda de banimento massiva da semana passada que puniu 60.000 trapaceiros.

Na época, o total de jogadores banidos desde o lançamento do Warzone chegou a 300.000. Não há dados sobre onde esse número está agora, mas pode ser próximo ou superior a 400.000.

"Outra onda de banimento hoje em todo Warzone. Intensificando os esforços anti-trapaça em todas as frentes. Mais por vir. Vamos manter o Warzone limpo!" Raven escreveu no Twitter na tarde de terça-feira (9).

Depois de um incidente envolvendo o streamer canadense Metzy supostamente usando um aimbot durante o torneio Twitch Rivals, a Raven Software anunciou novas atualizações mensais sobre prevenção de trapaça em Warzone e nomeou uma lista de cheats que eles estão procurando que inclui "aimbots, wallhacks, treinadores, stat hacks, hacks de textura, hacks de leaderboard, injetores, editores hexadecimais "e qualquer software de terceiros.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET