Polícia

Filhos deitam sobre a mãe para impedir sua morte a golpes de facas em Caxias

A mulher teve a sua residência invadida na manhã dessa terça (9), na zona norte de Caxias

Compartilhe:
10/02/2021 - 09h46min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Uma mulher teve a vida salva pelos três filhos menores durante um ataque violento do ex-companheiro na manhã dessa terça-feira (9), no bairro Parque Oásis, Zona Norte de Caxias do Sul.

O homem de 34 anos arrombou a porta da frente da casa da ex-mulher por volta das 9h. Ele estava armado com duas facas, ao invadir a residência na Rua 10 de Maio, rendeu a mulher de 28 anos e disse que iria matá-la junto com os filhos.

No momento em que ele a derrubou no chão para iniciar as agressões, as três crianças, de 1, 4 e 9 anos, se deitaram sobre a mãe para impedir que ele a matasse a facadas. Durante a confusão, os vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM).

Com o intuito de intervir o ataque, o pai da vítima também foi comunicado, e ao entrar na residência se deparou com o homem tentando se suicidar dando goles de facas na própria barriga, fazendo cortes no sentido horizontal nas pernas.

Num estado bastante violento, o acusado recebeu voz de prisão, foi contido pelos policiais e encaminhado para o atendimento no Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento-UPA 24 horas.

Após ter sido conduzido para a Delegacia, o chefe do agressor pagou a fiança e o liberou da prisão. Antes de sair da DP, a ex-companheira que foi agredida enfatizou que se ela morrer a culpa será do chefe que contribuiu para que ele fosse solto.

Com informações do Portal Leouve

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉ