Rural

Chuva, vento e queda de granizo atingem a região de Camaquã

Intempérie resultou prejuízos financeiros para os agricultores, sobretudo, na plantação de fumo
10/02/2021 - 10h48min Corrigir

A chuva que ocorreu em Camaquã e região, na tarde dessa terça-feira (9), trouxe também ventos relativamente fortes e queda de granizo em alguns pontos, principalmente, na zona rural. Na cidade de Camaquã, acompanhada de trovões e raios, a chuva começou por volta das 13h30.

Siga o Blog do Juares no Instagram… instagram.com/blogdojuares

A intempérie resultou prejuízos financeiros para os agricultores, sobretudo, na plantação de fumo. Na localidade de Cerro do Capitão, em Dom Feliciano, as folhas de fumo ficaram quebradas e furadas. Na localidade de Cerro dos Toledos, em Cerro Grande do Sul, também teve queda de granizo, como mostra a foto em destaque.

Leia também.. Jovem sofre descarga elétrica quando usava celular na tomada em Camaquã

Houve registro também da precipitação em outros municípios da região geográfica, como Chuvisca, Sentinela do Sul, Barão do Triunfo, Sertão Santana, Mariana Pimentel e São Jerônimo, entre outros. Em Camaquã, nas localidades de Santa Auta e Boa Vista, choveu em torno de 20mm, e teve queda de granizo em pedras pequenas.

De acordo com informações, mais de 100 produtores rurais da região tiveram prejuízos financeiros nas lavouras. Além disso, foram registrados também alguns danos em galpões e residências rurais.

Em Camaquã, um jovem com cerca de 25 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto usava o aparelho celular ligado na tomada.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>