Entretenimento

THE LAST OF US: Pedro Pascal e Bella Ramsey atuarão na adaptação da HBO

Estrelas da série Game of Thrones irão interpretar os personagens principais Joel e Ellie

Compartilhe:
11/02/2021 - 09h39min Corrigir

As estrelas de Game of Thrones, Pedro Pascal e Bella Ramsey, foram escalados para a adaptação da HBO do videogame de sucesso The Last Of Us.

Eles vão interpretar os personagens principais Joel e Ellie - que têm a missão de escapar de uma pandemia na América pós-apocalíptica.

Pascal também está estrelando a série Star War The Mandalorian e participou do filme Wonder Woman da DC Comics em 1984.

A franquia Sony PlayStation está sendo adaptada por Craig Mazin de Chernobyl ao lado do criador do jogo Neil Druckmann.

O jogo se passa 20 anos após a destruição da sociedade e a maioria da população foi infectada por um fungo controlador da mente que torna seus hospedeiros hostis e canibais.

Sua sequência altamente aclamada também foi lançada no ano passado, ganhando seis prêmios no Golden Joysticks, incluindo melhor narrativa e jogo do ano - portanto, haverá muito material para explorar na série de TV.

Craig descreve The Last of Us como uma "obra de arte de tirar o fôlego" e disse ao The Hollywood Repórter que adaptá-lo para a TV tem sido um sonho dele há anos.

The Last of Us tem milhões de fãs que a HBO espera agradar com a adaptação para a TV.

O jogo foi lançado pela primeira vez em 2013 no PlayStation 3 e mais tarde remasterizado para o PlayStation 4, vendendo mais de 17 milhões de cópias nos dois consoles Sony.

Atualmente não há detalhes sobre o elenco de The Last Of Us, mas Chanté e Mat esperam que Troy Baker, que dublou Joel no jogo original, possa interpretá-lo na adaptação da HBO.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR