Geral

Confira como será o plantão da Defensoria Pública do RS no carnaval

O horário de atendimento da instituição voltará ao normal no dia 1º de março

Compartilhe:
11/02/2021 - 17h38min Corrigir

O atendimento na Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) terá mudanças no carnaval. Na sexta-feira (12), seguindo o horário de verão estabelecido em janeiro e fevereiro, o expediente será das 8h às 15h. Na segunda e terça-feira (dias 15 e 16), não haverá expediente normal. No dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), o expediente será das 13h às 19h.

Nos dias 15 e 16, valerá o regime de plantão que atualmente funciona aos finais de semana no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) e na Área Judiciária da Polícia Civil, em Porto Alegre. Da mesma forma, também haverá escala de sobreaviso para manifestação nos autos de prisão em flagrante, em todo o Rio Grande do Sul.

Até o dia 28 de fevereiro, a DPE/RS seguirá no horário de verão. Nas sextas-feiras, o trabalho inicia mais cedo, às 8h, e se estende até as 15h. Já nas segundas-feiras, o expediente inicia às 12h e se estende até as 19h. Entre terça e quinta-feira, o horário é normal, das 9h às 18h.

O horário de atendimento da instituição voltará ao normal no dia 1º de março, sendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Com informações da Imprensa da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES