Geral

Camaquã poderá contar com estrutura desportiva

Projeto prevê a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva, a fim de tornar o livre acesso a atividades físicas de qualidade

Compartilhe:
12/02/2021 - 09h41min Ascom PM / Camaquã Corrigir

Na manhã dessa quinta-feira (11), o vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhado do Secretário Especial de Governo, Rafael Moura e o Coordenador Político, Theyllor Araújo, receberam em seu gabinete o presidente do Democratas de Camaquã, Dr. Fúlvio de Sans Lessa da Rosa.

A visita teve a finalidade em tratar de diversos assuntos pertinentes ao município, como também a disponibilidade do Dr. Fúlvio em ser parceiro do Executivo Municipal.

Um dos assuntos tratados foi a viabilidade do Município de Camaquã ser contemplado com uma estrutura desportiva, desenvolvida por meio do Ministério da Cidadania. O projeto prevê a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva, a fim de tornar o livre acesso a atividades físicas de qualidade, promover cidadania e unir as pessoas.

Em contrapartida, o município deve fornecer a área de aproximadamente 24 mil metros quadrados. A construção da estrutura será feita com verbas de emendas parlamentares e será de responsabilidade do Ministério da Cidadania.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET