Educação

Secretaria de Educação realizou reunião com as Equipes Diretivas da Educação infantil e do ensino fundamental de São Lourenço do Sul

Na ocasião, o Prefeito em exercício Cléo Uarthe, também fez uso da palavra

Compartilhe:
12/02/2021 - 10h29min Assessoria-Geral de Comunicação, Secretaria Especial de Gabinete Corrigir

Na manhã dessa quinta-feira (11) a Secretaria de Educação realizou, no auditório da Escola Marina Vargas, uma reunião com as Equipes Diretivas da Educação infantil e do ensino fundamental de São Lourenço do Sul, para expor o planejamento e perspectivas de trabalho no retorno às aulas, além de realizar uma acolhida para este novo ano de trabalho.

Na reunião estiveram presentes a Secretária de Educação, Angelita Kolmar, o Adjunto Felipe Lobato e a Coordenadora da Cultura, Fabiane Silva, juntamente com toda equipe pedagógica.

Na ocasião, o Prefeito em exercício Cléo Uarthe, também fez uso da palavra, ressaltando sobre os desafios do município na questão da volta às aulas e as dificuldades no enfrentamento da pandemia.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET