Entretenimento

SAIU! Assista trailer insano de Mortal Kombat

Longa será lançado em 2021

Compartilhe:
18/02/2021 - 13h49min Stéfane Costa / Blog do Juares Corrigir

A Warner Bros divulgou, nesta quinta-feira (18), o esperado trailer do live-action de Mortal Kombat. Dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan “(Invocação do Mal”, “Aquaman”), longa é inspirado na franquia de videogames de mesmo nome.

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

O filme tem lançamento previsto nos cinemas brasileiros em de 15 abril de 2021, sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Com informações de Warner Bros. Pictures Brasil

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES