Mundo

Cristãos são agredidos e obrigados a comer a Bíblia na Venezuela

Os agressores também marcaram os corpos dos cristãos utilizando facas

Compartilhe:
19/02/2021 - 18h57min Corrigir

Um grupo de criminosos atacou um grupo de pessoas que estavam na Casa de Restauração “12 Homens de Valor” na Igreja Cristã, localizada no setor El Arenal, em Mérida, na Venezuela. O lugar, é dedicado a reabilitar pessoas com problemas de dependência de drogas. Com o ataque, cerca de quatro pessoas ficaram feridas. Alguns cristãos tiveram fraturas e outros foram marcadas em seus corpos com facas com um “X”, enquanto foram forçados a comer a Bíblia.

Adelis José Lobo, uma das vítimas do ataque, contou através de um áudio compartilhado nas redes sociais o terror que viveu durante o ataque. Os homens armados invadiram o local, rendendo os seguidores de Jesus e os jogando no chão, cobrindo os rostos e os agredindo com paus e pedras.

O pastor Cristian Dugarte relatou que os cristãos agredidos são pessoas em processo de restauração. Ele acredita que os autores da agressão sejam grupos que são contra o trabalho realizado pela igreja, que luta para resgatar os jovens das drogas. O líder teme que os familiares das pessoas que estão no abrigo também possam enfrentar agressões. 

Os bombeiros da cidade compareceram ao local e prestaram atendimento aos feridos, os encaminhando para hospitais e centros de saúde. Além dos cortes e golpes pelo corpo, um dos homens teve um ferimento profundo na cabeça e outro teve o braço quebrado.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET