Cultura

Tomam posse novos conselheiros de Cultura de Camaquã

Saiba quem são os novos conselheiros
22/02/2021 - 10h37min Corrigir

Foram empossados os novos conselheiros da Cultura de Camaquã, para o biênio 2021-2023. O evento foi realizado dentro das normas de distanciamento social previstas no decreto vigente.

Os representantes dos segmentos culturais colegiados da sociedade civil são: de Artes Visuais, Colégio Setorial de Música, Artes Cênicas, Livro, Leitura e Literatura, Setorial de Cultura Popular, Ciências Humanas, Produtores Culturais e Patrimônio Cultural, foram empossados. Juntamente com os indicados pelo poder público municipal, já que o conselho é paritário.

Antes da cerimônia, houve eleição dos cargos que tinham ficado vagos em eleição posterior. Também na mesma cerimônia foram eleitos os membros de diretoria que irão conduzir o conselho em suas obrigações legais e desafios futuros.

Os membros eleitos foram:

Solange de Sousa=Presidente

Carlos Oliveira Lopes= Vice-presidente

Paola Lucena dos Santos= 1ª secretária

Daniel Lucas Sperb= 2ºsecretário

O presidente da Gestão que encerrou neste ano, Alceu Amaral da Silva destacou a necessidade de valorizar, destacar e encontrar soluções para a cultura e a classe artística na pandemia e em modo geral. Por sua vez, o secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, frisou a intenção da Prefeitura em ser parceira do Conselho em nome da Cultura local.

Por fim, a nova presidente do Conselho Solange de Souza discorreu sobre seu exemplar currículo e conclamou a comunidade para juntos continuar a fomentar e destacar a cultura de Camaquã.

Com informações da Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>