Entretenimento

NETFLIX: veja os dez melhores filmes de ação da plataforma em 2021

Confira!

Compartilhe:
22/02/2021 - 10h39min Corrigir

Veja quais são os 10 melhores filmes de ação para assistir na Netflix em 2021. Os filmes cheios de adrenalina, roteiros instigantes e de ação são uma boa opção de entretenimento.

Para quem procura as produções do gênero, a Netflix conta com vários títulos interessantes. Confira agora os 10 filmes de ação na Netflix que você não pode deixar de ver:

10. Destacamento Blood (2020)

Fonte: 40 Acres and a Mule Filmworks / Divulgação

Dirigido por Spike Lee (Infiltrado na Klan), o filme é mais uma oportunidade de celebrar o talento do falecido Chadwick Boseman (Pantera-Negra).

Destacamento Blood é centrado em um grupo de combatentes da Guerra do Vietnã que, anos após a guerra, volta ao local de serviço para tentar encontrar os restos mortais do comandante do batalhão, além de um tesouro que ele escondeu.

9. Invasão Zumbi (2016)

Fonte: Next Entertainment World

Para quem curte filmes de zumbi com muita adrenalina, esta produção sul-coreana é uma boa pedida.

Dirigido por Sang-ho Yeon (Seoul Station), o longa acompanha um trem em que um vírus começa a se espalhar, transformando os infectados em zumbis.

8. A Fera (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução

Grande sucesso na Netflix, este filme italiano é uma opção para quem adora cenas com adrenalina. O longa conta a história de Leonida Riva (Fabrizio Gifuni), um veterano que já foi capitão das Forças Especiais do Exército.

Quando sua filha Teresa é raptada, o protagonista embarca em uma busca frenética para tentar salvá-la.

7. Arranha-Céu: Coragem sem Limite (2018)

Fonte: Legendary Pictures / Reprodução

Com cenas tensas de altura, o filme é imperdível para os fãs do trabalho de Dwayne Johnson, o The Rock (Jumanj: Bem-Vindo à Selva).

No longa, o ator interpreta Will Ford, um veterano de guerra que é acusado de incendiar o edifício considerado mais seguro da China. Para piorar, a sua família está no prédio. É então que Ford precisa se infiltrar no prédio de 225 andares para resgatá-los.

6. The Old Guard (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução

Conhecida de filmes de ação, Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) também é presença garantida no catálogo da Netflix.

Dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), The Old Guard traz Theron no papel de Andy, que faz parte de um grupo de soldados que desfruta da vida eterna. Eles atravessam os anos como mercenários, mas quando descobrem a existência de outra imortal, tudo muda.

5. Ava (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução

Outro longa de ação que traz uma mulher como protagonista, Ava traz Jessica Chastain (X-Men: Fênix Negra) como a personagem título.

Dirigido por Tate Taylor (A Garota no Trem), o filme acompanha a história de uma assassina profissional que trabalha para organizações secretas. Mas o jogo muda quando uma missão não sai como o esperado e ela precisa lutar para sobreviver.

4. Dunkirk (2017)

Fonte: Warner Bros. / Reprodução

Baseado em eventos reais, Dunkirk se destaca pelo trabalho de edição de som (o que rendeu um Oscar na categoria), que transporta para uma guerra de verdade.

Dirigido por Christopher Nolan (A Origem), o filme conta a história da Evacuação de Dunkirk, quando os Aliados foram cercados pelos alemães e necessitaram de resgate para escapar.

3. O Resgate do Soldado Ryan (1999)

FoFonte: Paramount Pictures / Reproduçãp

Clássico dirigido por Steven Spielberg (A Lista de Schindler), O Resgate do Soldado Ryan combina drama, ótimas atuações e cenas viscerais do horror da guerra.

A história acompanha o Capitão Miller (Tom Hanks), que recebe a missão de resgatar o soldado James Ryan (Matt Damon) em meio ao caos da guerra. Vencedor de 4 estatuetas do Oscar, a sequência inicial do desembarque na Normandia é uma das mais icônicas do cinema.

2. Em Ritmo de Fuga (2017)

Fonte: TriStar Pictures / Reprodução

Se você gosta de sequências de carros com uma boa trilha sonora, Em Ritmo de Fuga pode ser uma boa pedida.

Dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo), o longa é centrado em Baby (Ansel Elgort), um jovem que trabalha como motorista de um chefe do crime e que deseja mudar de vida ao se apaixonar pela garçonete Debora (Lily James).

1. Resgate (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução

Com grande destaque na Netflix, Resgate traz Chris Hemsworth (Thor) em uma aventura eletrizante.

Dirigido por Sam Hargrave (Fatal), o longa é centrado em Tyler Rake (Hemsworth), um agente que precisa resgatar um garoto indiano na cidade de Dhaka, entre complicações do passado e emocional debilitado.

Com informações Tecmundo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)