Saúde

Profissionais da área de saúde são vacinados em São Lourenço do Sul

Os profissionais da área da saúde que ainda não haviam sido vacinados contra covid-19, estão sendo imunizados

Compartilhe:
22/02/2021 - 10h53min Prefeitura de SLS / Blog do Juares Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (22), os profissionais da área da saúde de São Lourenço do Sul que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, estão sendo imunizados na UBS Lomba. A vacinação está sendo realizada das 9h às 11h30 e ocorre conforme a recomendação sobre a estratificação dos grupos prioritários dos trabalhadores da saúde (Resolução 007/21) da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/RS).

A rotina de vacinação sofreu interrupção no dia 11 de fevereiro, devido a publicação da Resolução 025/21 da CIB, que altera a resolução anterior quanto ao ordenamento prioritário da vacinação. Além dos profissionais da área de saúde, estão sendo vacinados os profissionais liberais ou estabelecimentos de saúde do Município. Isso engloba os profissionais devidamente habilitados: fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, assistente social, veterinário, dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem, agente funerário, biólogo, biomédico e terapeuta ocupacional.

O estoque de vacinas é reduzido e são cerca de 170 doses para estes profissionais que ainda não foram vacinados. A aplicação está sendo realizada por ordem de chegada.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET