Polícia

Polícia Civil realiza fiscalizações no RS para cumprimento de Decreto Estadual no combate à pandemia

Pelotas está entre as cidades fiscalizadas

Compartilhe:
22/02/2021 - 15h46min Stéfane Costa / Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil realizou, no último fim de semana, ações em várias cidades do estado para orientar a população e fiscalizar o cumprimento do Decreto Estadual em relação às medidas a serem tomadas no combate à pandemia, devido ao agravamento da situação.

Foram aproximadamente 27 ações realizadas em 20 municípios, em especial nas cidades de orla. Algumas das ações ocorreram de forma integrada com a Brigada Militar, Guarda Municipal e Prefeituras.

Apenas em Capão da Canoa foram 19 estabelecimentos comerciais fiscalizados, com o objetivo de conter a disseminação do vírus. Os policiais civis também fizeram rondas de orientação e prevenção em Arroio do Sal, Torres, Xangri-lá, Terra de Areia, Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Três Cachoeiras, Santo Antônio da Patrulha e Osório.

Na Capital, duas ações foram realizadas nos bairros Rio Branco e Sarandi. Em Cachoeirinha, Lajeado, Pelotas, Cruz Alta, Butiá, Minas do Leão e Alvorada também ocorreram ações, fazendo parte da mobilização das forças de segurança para enfrentar esse momento difícil e fiscalizar as proibições previstas no Decreto.

Com informações da Polícia Civil 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB