Polícia

Polícia Civil realiza fiscalizações no RS para cumprimento de Decreto Estadual no combate à pandemia

Pelotas está entre as cidades fiscalizadas
22/02/2021 - 15h46min Stéfane Costa / Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil realizou, no último fim de semana, ações em várias cidades do estado para orientar a população e fiscalizar o cumprimento do Decreto Estadual em relação às medidas a serem tomadas no combate à pandemia, devido ao agravamento da situação.

Foram aproximadamente 27 ações realizadas em 20 municípios, em especial nas cidades de orla. Algumas das ações ocorreram de forma integrada com a Brigada Militar, Guarda Municipal e Prefeituras.

Apenas em Capão da Canoa foram 19 estabelecimentos comerciais fiscalizados, com o objetivo de conter a disseminação do vírus. Os policiais civis também fizeram rondas de orientação e prevenção em Arroio do Sal, Torres, Xangri-lá, Terra de Areia, Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Três Cachoeiras, Santo Antônio da Patrulha e Osório.

Na Capital, duas ações foram realizadas nos bairros Rio Branco e Sarandi. Em Cachoeirinha, Lajeado, Pelotas, Cruz Alta, Butiá, Minas do Leão e Alvorada também ocorreram ações, fazendo parte da mobilização das forças de segurança para enfrentar esse momento difícil e fiscalizar as proibições previstas no Decreto.

Com informações da Polícia Civil 

MAIS NOTÍCIAS

CAMPANHA CONTRA COVID
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +