Polícia

BM prende mulheres que cometiam furtos em comércios em São Lourenço do Sul

Após denúncias, a Brigada Militar agiu rápido e prendeu três mulheres com os objetos furtados

Compartilhe:
23/02/2021 - 09h11min Corrigir

Em uma ação rápida da polícia, três mulheres foram presas pela Brigada Militar por furtos em comércios em São Lourenço do Sul. A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (22).

Após denúncias para o telefone 190 de que mulheres estariam praticando diversos furtos em estabelecimentos comerciais, as guarnições policiais rapidamente iniciaram as buscas e localizaram as autoras dos furtos. No entanto, três mulheres foram abordadas em um veículo de posse dos objetos furtados.

O trio foi preso, e após passar por laudo médico no HPS, foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. No órgão policial, as mulheres foram autuadas em flagrante delito pela autoridade policial.

Os objetos do furto foram restituídos às vítimas e o veículo apreendido ficou à disposição da Justiça.

O capitão Mendonça, comandante da Brigada Militar em São Lourenço do Sul, comentou o episódio: “O sucesso da ação policial passou pelas ligações ao 190, que foram em seguida aos fatos e informavam as características precisas das pessoas, aliado ao comprometimento dos policiais militares que não pararam as buscas até encontrar as meliantes. Sempre que houver a prática de um crime pedimos para que liguem para a Brigada Militar e denunciem. Assim teremos mais chances de prender os autores e retomar a ordem pública abalada”.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBCÂMERASTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE