Polícia

BM prende mulheres que cometiam furtos em comércios em São Lourenço do Sul

Após denúncias, a Brigada Militar agiu rápido e prendeu três mulheres com os objetos furtados
23/02/2021 - 09h11min Corrigir

Em uma ação rápida da polícia, três mulheres foram presas pela Brigada Militar por furtos em comércios em São Lourenço do Sul. A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (22).

Após denúncias para o telefone 190 de que mulheres estariam praticando diversos furtos em estabelecimentos comerciais, as guarnições policiais rapidamente iniciaram as buscas e localizaram as autoras dos furtos. No entanto, três mulheres foram abordadas em um veículo de posse dos objetos furtados.

O trio foi preso, e após passar por laudo médico no HPS, foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. No órgão policial, as mulheres foram autuadas em flagrante delito pela autoridade policial.

Os objetos do furto foram restituídos às vítimas e o veículo apreendido ficou à disposição da Justiça.

O capitão Mendonça, comandante da Brigada Militar em São Lourenço do Sul, comentou o episódio: “O sucesso da ação policial passou pelas ligações ao 190, que foram em seguida aos fatos e informavam as características precisas das pessoas, aliado ao comprometimento dos policiais militares que não pararam as buscas até encontrar as meliantes. Sempre que houver a prática de um crime pedimos para que liguem para a Brigada Militar e denunciem. Assim teremos mais chances de prender os autores e retomar a ordem pública abalada”.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
CAMPANHA CONTRA COVID
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +