Economia

BOLSA FAMÍLIA: liberado novo lote do benefício a partir desta terça

Novo lote a partir de R$89, veja como receber
23/02/2021 - 09h28min Corrigir

Nesta terça-feira (23) um novo grupo de beneficiários do Bolsa Família recebe o pagamento do programa . De acordo com o Governo, parte desses beneficiários estava recebendo o auxílio emergencial. Com o fim do programa em dezembro de 2020, todos voltam a receber o benefício neste ano de 2021.

O protocolo desse programa é feito de acordo com o último número do Número de Identificação Social (NIS). O pagamento desta terça-feira (23), está sendo feito para quem tem o NIS terminado em 7. No auxílio emergencial e fora dele, não precisa esperar por uma segunda data para fazer o saque do valor depositado em conta.

Os beneficiários do Bolsa Família seguem cronograma que vai de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). O calendário começa para quem tem NIS terminado em 1 e vai até quem tem NIS terminado em 0.

O cronograma é criado sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês. Até dezembro, quase todos os beneficiários seguiam esse calendário, mas recebiam pagamento do auxílio emergencial. O calendário sempre é feito nos últimos dias úteis do mês. Em fevereiro, o cronograma segue até o dia 26 de fevereiro.

Com informações Notícias Concursos

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
CAMPANHA CONTRA COVID
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +