Economia

BOLSA FAMÍLIA: liberado novo lote do benefício a partir desta terça

Novo lote a partir de R$89, veja como receber

Compartilhe:
23/02/2021 - 09h28min Corrigir

Nesta terça-feira (23) um novo grupo de beneficiários do Bolsa Família recebe o pagamento do programa . De acordo com o Governo, parte desses beneficiários estava recebendo o auxílio emergencial. Com o fim do programa em dezembro de 2020, todos voltam a receber o benefício neste ano de 2021.

O protocolo desse programa é feito de acordo com o último número do Número de Identificação Social (NIS). O pagamento desta terça-feira (23), está sendo feito para quem tem o NIS terminado em 7. No auxílio emergencial e fora dele, não precisa esperar por uma segunda data para fazer o saque do valor depositado em conta.

Os beneficiários do Bolsa Família seguem cronograma que vai de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). O calendário começa para quem tem NIS terminado em 1 e vai até quem tem NIS terminado em 0.

O cronograma é criado sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês. Até dezembro, quase todos os beneficiários seguiam esse calendário, mas recebiam pagamento do auxílio emergencial. O calendário sempre é feito nos últimos dias úteis do mês. Em fevereiro, o cronograma segue até o dia 26 de fevereiro.

Com informações Notícias Concursos

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABB
CÂMERAS