Tecnologia

WhatsApp adia data para aceite de política

Os usuários que não cumprirem a data, poderão enfrentar problemas para enviar e receber mensagens de texto

Compartilhe:
23/02/2021 - 10h49min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Após adiar a implementação de novos termos de privacidade, o aplicativo de mensagens voltou a falar sobre o assunto. O WhatsApp já informou o novo prazo para aceite da política, que entra em vigor em 15 de maio de 2021, e agora detalhou o que acontece com os usuários que se recusarem a acatar as regras.

A conta permanecerá ativa, mas o usuário depois de algumas semanas será proibido de enviar ou receber mensagens de texto. Ou seja, o principal recurso será afetado.

"O WhatsApp não apagará sua conta, mesmo se você não aceitar a atualização dos Termos de Serviço até essa data. Entretanto, você não poderá usar alguns recursos do WhatsApp até aceitar essa atualização. Por um curto período, você ainda poderá receber chamadas e notificações, mas não poderá ler nem enviar mensagens pelo app", diz a atualização na seção de perguntas e respostas do site oficial do mensageiro.

Os usuários podem aceitar os temos de privacidade depois de 15 de maio de 2021, mas a partir desta data poderão enfrentar problemas para utilizar o aplicativo.

Com informações de Tecmundo

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)