Polícia

Suspeita de matar a própria filha é encontrada morta em penitenciária

Jennifer Natalia Pedro foi encontrada morta nessa segunda-feira (22) em SP
23/02/2021 - 11h56min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (22), Jennifer Natalia Pedro, após ser acusada pela morte da filha Ísis Helena, foi encontrada morta em sua cela na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé (SP).

A mulher foi localizada pelos agentes penitenciários da P1 de Tremembé com um lençol no pescoço.

A causa da morte de Jennifer ainda não foi identificada, conforme o advogado da mulher, e será necessário um exame necroscópico além de outras perícias e investigações.

Com o intuito de apurar os fatos, um inquérito policial e um procedimento administrativo interno deverão ser instaurados.

O caso
Em março do ano passado, o corpo da criança de 1 ano e 10 meses foi descartado próximo a um rio de Itapira, no interior de São Paulo, onde Ísis Helena morava com a mãe.

A prisão de Jennifer ocorreu em abril, após contar para a polícia onde estava enterrado o corpo da filha. Ela relatou que Ísis havia sofrido uma convulsão e se asfixiou com o próprio leite.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), a mulher mudou a versão apresentada aos policiais, e passou a afirmar que a filha teve febre, por volta da meia-noite, e foi medicada com ibuprofeno.

Logo após, Jennifer teria dado mamadeira com leite para a bebê e dormiu por volta das 4h. Às 6h15, ela teria acordado e encontrado a criança já "fria", com "espuma e leite nos cantos da boca".

Ainda de acordo com a versão de Jennifer, a menina teria sofrido convulsões e morrido por asfixia. Então, Jennifer teria se desesperado e decidido levar o corpo da menina para o rio. Em seguida, a mulher disse ter consumido drogas no mesmo local onde relatou ter abandonado a filha.

Com informações do Portal R7

MAIS NOTÍCIAS

CAMPANHA CONTRA COVID
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +