Polícia

Suspeita de matar a própria filha é encontrada morta em penitenciária

Jennifer Natalia Pedro foi encontrada morta nessa segunda-feira (22) em SP

Compartilhe:
23/02/2021 - 11h56min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (22), Jennifer Natalia Pedro, após ser acusada pela morte da filha Ísis Helena, foi encontrada morta em sua cela na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé (SP).

A mulher foi localizada pelos agentes penitenciários da P1 de Tremembé com um lençol no pescoço.

A causa da morte de Jennifer ainda não foi identificada, conforme o advogado da mulher, e será necessário um exame necroscópico além de outras perícias e investigações.

Com o intuito de apurar os fatos, um inquérito policial e um procedimento administrativo interno deverão ser instaurados.

O caso
Em março do ano passado, o corpo da criança de 1 ano e 10 meses foi descartado próximo a um rio de Itapira, no interior de São Paulo, onde Ísis Helena morava com a mãe.

A prisão de Jennifer ocorreu em abril, após contar para a polícia onde estava enterrado o corpo da filha. Ela relatou que Ísis havia sofrido uma convulsão e se asfixiou com o próprio leite.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), a mulher mudou a versão apresentada aos policiais, e passou a afirmar que a filha teve febre, por volta da meia-noite, e foi medicada com ibuprofeno.

Logo após, Jennifer teria dado mamadeira com leite para a bebê e dormiu por volta das 4h. Às 6h15, ela teria acordado e encontrado a criança já "fria", com "espuma e leite nos cantos da boca".

Ainda de acordo com a versão de Jennifer, a menina teria sofrido convulsões e morrido por asfixia. Então, Jennifer teria se desesperado e decidido levar o corpo da menina para o rio. Em seguida, a mulher disse ter consumido drogas no mesmo local onde relatou ter abandonado a filha.

Com informações do Portal R7

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ