Tecnologia

SPOTIFY: plataforma terá opção de áudio com qualidade de CD

A novidade traz consistentemente um dos novos recursos mais solicitados pelos usuários

Compartilhe:
23/02/2021 - 16h09min Corrigir

O Spotify anunciou nessa segunda-feira (22) que os assinantes Premium terão a opção de streaming de áudio com qualidade de CD, sem perdas, em um novo plano chamado Spotify HiFi. Os assinantes audiófilos tem uma novidade para comemorar. 

O áudio de alta fidelidade é “consistentemente um dos novos recursos mais solicitados” pelos usuários. Assim que a opção estiver disponível, os usuários do Spotify HiFi poderão ouvir áudio sem perdas em seus dispositivos e em qualquer alto-falante habilitado para Spotify Connect.

A plataforma também está trabalhando com “alguns dos maiores fabricantes de alto-falantes do mundo” para garantir que a qualidade seja “acessível ao maior número de fãs possível”, mas não explicou o que isso quer dizer.

O Spotify não está sozinho no bonde da alta qualidade de som. Além do Tidal, que já foi citado, o Deezer oferece um plano com som sem perdas por compressão. No exterior, a Amazon oferece o Amazon Music HD desde 2019, e a empresa de alto-falantes Sonos tem uma opção de alta fidelidade do seu serviço Sonos Radio.

Com informações GIZMODO Brasil

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR