Saúde

Camaquã prestará auxilio na fiscalização de combate à covid-19

Fiscais da prefeitura começam hoje a auxiliar os órgãos de segurança do Estado na fiscalização de combate ao novo coronavírus

Compartilhe:
23/02/2021 - 16h57min Prefeitura de Camaquã Corrigir

Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (23), o procurador chefe do município, Fabiano Ribeiro, reuniu-se com integrantes da Divisão de Trânsito, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde e fiscais da prefeitura, para debaterem as estratégias para a fiscalização de combate ao covid-19.

Após o decreto do Estado que reduz a flexibilização em alguns setores, como também horários de atendimento ao público, onde ficou definido que todos os estabelecimentos devem fechar às 20 horas, atendendo somente por tele entrega, salvo supermercados que fecham no horário decretado, ficando o atendimento somente para o cidadão que se encontra dentro do estabelecimento até às 21 horas.

Na reunião ficou definido que as fiscalizações iniciam nesta noite (23), ficando neste primeiro momento somente fiscalização de orientação, para que os responsáveis sigam o decreto estadual.

As ações no final de semana serão conjuntas com os órgãos de segurança, para que o decreto estadual seja respeitado. “Vivemos um momento crítico e precisamos do auxílio de toda a população, para que possamos combater este vírus”, declarou o procurador Fabiano.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB