Geral

Ronaldinho Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após a morte da mãe

Miguelina Elói Assis dos Santos, morre aos 71 anos, vítima da covid-19
24/02/2021 - 10h55min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

Nessa terça-feira (23), pela primeira após a morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho se manifestou nas redes sociais. Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos, faleceu no sábado (20). Ela estava hospitalizada há dois meses por complicações da covid-19.

"Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado", escreveu Ronaldinho.

O ex-jogador ainda compartilhou nos stories do seu Instagram uma postagem do jogador Raphinha Belloli, do Leeds United, da Inglaterra, que realizou uma homenagem para Miguelina. Após o time dele vencer o Southampton, por 3 a 0, Raphinha marcou o último gol, tirando a camisa na comemoração e mostrando a frase: "Muita força para a família Assis Moreira. Descanse em paz, dona Miguelina".

Na tarde de domingo (21), o corpo de Miguelina foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa do cemitério, a irmã de Ronaldinho afirmou que ele não participaria do velório e nem do enterro por estar muito abatido. O outro irmão, Roberto de Assis Moreira, esteve presente na cerimônia.

Foto: Reprodução / Instagram

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>