Polícia

Jogadora de CoD Mobile, de 19 anos, é assassinada por homem que conheceu na internet

Guilherme Alves confessou o crime em um vídeo, onde o corpo estava caído no chão e ele dizia que matou Ingrid Oliveira
24/02/2021 - 11h25min Corrigir

Na última segunda-feira (22), a jogadora de Call of Duty Mobile, Ingrid Oliveira, de 19 anos foi assassinada a facadas. O autor do crime foi Guilherme Alves Costa, de 18 anos.

Conhecida pelo seu nickname “Sol”, Ingrid criou amizade no CoD Mobile com “Flashlight”, apelido de Guilherme dentro do game. Eles marcaram de se encontrar pela primeira vez na casa de Guilherme em Pirituba, bairro da zona norte de São Paulo, local onde Ingrid foi morta.

O jovem de 18 anos confessou o crime em suas redes sociais. Em tom de deboche e em meio a risadas, ele disse ter matado a Ingrid. Com o corpo caído no chão, Flashlight afirma: "Vocês estão achando que é tinta, montagem ou algo do tipo, mas não é. Eu realmente matei ela, entendeu?".

O autor do crime fugiu após assassinar brutalmente a vítima e chegou a dizer para a família que iria se suicidar. Mas logo após, ele compareceu no Distrito Policial, onde confessou o homicídio e disse que conheceu a vítima na internet há pouco mais de um mês. O jovem contou que planejou o crime e afirmou ter escrito um livro contendo explicações sobre seus objetivos e os motivos que o levaram a cometer o homicídio. Ao ser questionado, ele disse que cometeu o homicídio "porque quis".

Sol tinha 19 anos, jogava Call of Duty: Mobile e iniciava sua carreira nos esports eletrônicos. A equipe em que era membra, FBI E-sports, divulgou nos stories uma mensagem de luto pela jogadora na qual, Krony, responsável pelo time, lamenta: "Ela era uma pessoa extraordinária, a quem vamos lembrar todo dia que o Sol nascer, todo dia que a luz do Sol tocar no nosso corpo, toda vez que olharmos para o Sol, nós vamos lembrar dela”.

Comunidade de jogadores online lamentou morte de Ingrid

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>