Polícia

Dupla é presa na BR-116 levando carro roubado para trocar por drogas no Paraguai

Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Vacaria

Compartilhe:
24/02/2021 - 13h40min Polícia Rodoviária Federal Corrigir

Na madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam uma dupla de criminosos em Vacaria. Eles levavam um carro roubado para ser trocado por drogas no Paraguai.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais passaram a monitorar a BR-116 na busca por um Land Rover roubado no início da noite em Porto Alegre. O veículo, visualizado transitando em direção a Santa Catarina, foi interceptado.

Nele viaja o motorista, de 27 anos, natural de Cruz Alta, sem antecedentes criminais, que admitiu para os policiais estar levando o veículo para a fronteira com o Paraguai, onde seria trocado por drogas. Disse também que o condutor de um Kwid emplacado em Canela estava o apoiando na viagem.

O carro também foi visualizado e interceptado. O motorista, um catarinense de 30 anos, viajava com a esposa e duas crianças, filhas do casal. Ele admitiu ter sido pago para apoiar o deslocamento do carro roubado.

Na revista do Land Rover ainda foram encontradas porções de cocaína e maconha. O motorista disse que eram para consumo, inclusive admitiu ter cheirado cocaína antes da viagem.

Os dois homens foram presos e conduzidos à área judiciária local. Os carros foram apreendidos, sendo que o Land Rover será devolvido ao proprietário.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)