Esportes

Inter recebe Corinthians precisando vencer para tentar conquistar título Brasileiro

Além da vitória, Colorado precisa que o Flamengo tenha um resultado negativo contra o São Paulo
25/02/2021 - 07h55min Corrigir

Na noite desta quinta-feira (25), acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro. E o futuro nos reservou uma decisão de título na 38ª rodada, algo que não acontece há muito tempo.

O Inter receberá, às 21h30, o Corinthians, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer para continuar vivo na disputa do título. Já o Timão não tem mais o que disputar na competição nacional.

Para ser campeão após 41 anos sem vencer o Brasileirão, o Inter precisa ganhar hoje (25). Além da vitória, o Colorado ainda terá de torcer por um empate, ou uma derrota do Flamengo no jogo contra o São Paulo.

O Corinthians vem de empate sem gols com o Vasco, resultado que confirmou o rebaixamento do Cruz-Maltino e tirou as chances do Timão de se classificar à Libertadores. Com apenas a Sul-Americana garantida para a próxima temporada, a equipe de Vagner Mancini tentará manter a décima colocação na tabela ou chegar à nona.

Histórico do confronto

Jogando no Beira-Rio, contra o Corinthians, o Inter não perde desde o Campeonato Brasileiro de 2016. Em resumo, no Brasileirão, são 65 jogos entre as equipes. São 24 vitórias para o Coringão, 25 empates e 16 vitórias para o Colorado.

Prováveis escalações

O Inter guarda mistério sobre a presença de Edenílson no jogo. Ele deixou o gramado do Maracanã com dores na coxa esquerda.

Mas a tendência é de que a equipe não tenha surpresas. O volante deve começar como titular hoje. E as mudanças vêm na defesa: Heitor entra na vaga de Rodinei, suspenso, e Víctor Cuesta volta à equipe após cumprir suspensão.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

O Corinthians não terá uma peça importante: o lateral-direito Fagner, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, não treinou nesta quinta e está fora da partida. O substituto natural seria Michel Macedo, mas o lateral se despediu do clube na última quarta-feira e nem sequer viajou com a delegação para Porto Alegre. O meia Ramiro e o zagueiro Bruno Méndez disputam a vaga aberta na lateral direita.

Outra dúvida é no ataque: Gustavo Mosquito sofreu uma pancada no joelho direito em partida contra o Vasco e é dúvida. A tendência é que Otero e Gabriel Pereira disputem a vaga.

Corinthians: Cássio; Ramiro (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Matheus Vital, Otero (Gabriel Pereira) e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Com informações do Ge

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>