Esportes

Inter recebe Corinthians precisando vencer para tentar conquistar título Brasileiro

Além da vitória, Colorado precisa que o Flamengo tenha um resultado negativo contra o São Paulo

Compartilhe:
25/02/2021 - 07h55min Corrigir

Na noite desta quinta-feira (25), acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro. E o futuro nos reservou uma decisão de título na 38ª rodada, algo que não acontece há muito tempo.

O Inter receberá, às 21h30, o Corinthians, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer para continuar vivo na disputa do título. Já o Timão não tem mais o que disputar na competição nacional.

Para ser campeão após 41 anos sem vencer o Brasileirão, o Inter precisa ganhar hoje (25). Além da vitória, o Colorado ainda terá de torcer por um empate, ou uma derrota do Flamengo no jogo contra o São Paulo.

O Corinthians vem de empate sem gols com o Vasco, resultado que confirmou o rebaixamento do Cruz-Maltino e tirou as chances do Timão de se classificar à Libertadores. Com apenas a Sul-Americana garantida para a próxima temporada, a equipe de Vagner Mancini tentará manter a décima colocação na tabela ou chegar à nona.

Histórico do confronto

Jogando no Beira-Rio, contra o Corinthians, o Inter não perde desde o Campeonato Brasileiro de 2016. Em resumo, no Brasileirão, são 65 jogos entre as equipes. São 24 vitórias para o Coringão, 25 empates e 16 vitórias para o Colorado.

Prováveis escalações

O Inter guarda mistério sobre a presença de Edenílson no jogo. Ele deixou o gramado do Maracanã com dores na coxa esquerda.

Mas a tendência é de que a equipe não tenha surpresas. O volante deve começar como titular hoje. E as mudanças vêm na defesa: Heitor entra na vaga de Rodinei, suspenso, e Víctor Cuesta volta à equipe após cumprir suspensão.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

O Corinthians não terá uma peça importante: o lateral-direito Fagner, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, não treinou nesta quinta e está fora da partida. O substituto natural seria Michel Macedo, mas o lateral se despediu do clube na última quarta-feira e nem sequer viajou com a delegação para Porto Alegre. O meia Ramiro e o zagueiro Bruno Méndez disputam a vaga aberta na lateral direita.

Outra dúvida é no ataque: Gustavo Mosquito sofreu uma pancada no joelho direito em partida contra o Vasco e é dúvida. A tendência é que Otero e Gabriel Pereira disputem a vaga.

Corinthians: Cássio; Ramiro (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Matheus Vital, Otero (Gabriel Pereira) e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Com informações do Ge

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)