Entretenimento

Karol Conká afirma que se arrependeu de participar do BBB21

Cantora participou do programa Mais Você nessa quarta

Compartilhe:
25/02/2021 - 11h40min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

A participante Karol Conká, foi a quarta eliminada do BBB21 com 99,17%, o maior índice de rejeição nos 21 anos do reality. Após a sua eliminação, como de costume entre todos os participantes eliminados, na quarta-feira (24), ela compareceu ao programa de Ana Maria Braga e falou sobre os motivos de tamanha repulsa do público e avaliou a sua participação no jogo.

Karol assume a responsabilidade pela saída e tamanha rejeição se deve à péssima atitude que teve durante o jogo.

"Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar."

Ela também pediu desculpas diante dos atritos com Carla Diaz e Arcrebiano (Bill).

"Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso."

A cantora reconhece ainda suas fragilidades, seus gatilhos, que culminaram em atitudes explosivas com os demais brothers, e afirma que tem interesse em buscar ajuda médica.

"Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações. E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas, fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar. "

Karol chegou a conversar com os psicólogos do programa, pois ela já vinha querendo sair do BBB há dias e foi convencida a permanecer. Mas confessou para Ana Maria Braga que pressentiu através de energias externas ruins que a sua saída seria em breve.

"Em vários momentos do jogo eu não me enxerguei, sempre brinquei com ETs, dizia inclusive que era um ET disfarçado de humano, e agora acho que os ETs estejam com vergonha disso. Senti que não estava bem e ao sair na noite de ontem vocês viram que nem chorei, senti um alívio."

Durante o jogo da discórdia proposto pelo Mais Você, Karol assumiu os piores papéis: de maior fake e vilã da edição. "Estou me autopunindo." E afirma que só mandou bem no que diz respeito ao visual. A sister aposta em Gil finalista e diz ainda que se arrependeu de entrar no reality:

"Eu me arrependi de ter entrado, mas acho que a minha família não merece esse apedrejamento, todo esse tratamento hostil que está recebendo. O erro foi meu. Estão me apedrejando por eu ter agido de uma forma ruim na casa e agem assim com o meu filho, minha mãe, aqui fora. Eu assumo que perdi o controle, eu não sou assim, e o que posso levar de positivo é a sanidade de saber que preciso procurar ajuda psiquiátrica."

Com informações do Gshow

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS