Geral

Caminhoneiro Camaquense desaparecido em São Paulo é encontrado

Thiago Rodrigues de Oliveira foi alvo de assalto

Compartilhe:
26/02/2021 - 11h22min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

O aparecimento do caminhoneiro Thiago Rodrigues de Oliveira que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (25), foi confirmado. O homem fez contato com seus familiares na manhã desta sexta-feira (26).

O veículo que ele estava conduzindo possuía rastreador, mas havia sido desligado por volta das 4h da manhã de quinta-feira (25), quando a carreta trafegava próximo à marginal Tietê. Estava previsto que Thiago iria chegar em uma empresa na cidade de Americana, em torno de 7h, mas conforme informações, ele não compareceu ao seu destino.

Segundo os familiares, ele foi alvo de assalto. Além da carreta que ele conduzia, sua carteira com documentos e todos os seus pertences, foram levados pelos criminosos.

“Deixaram ele somente com a roupa do corpo”, disse um dos familiares. Mesmo com o susto, Thiago passa bem e em breve deve estar de volta a cidade.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB