Polícia

Polícia encerra festa clandestina e apreende droga e arma, em São Lourenço do Sul

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal da Saúde ocorreu na noite de sexta (26)

Compartilhe:
27/02/2021 - 10h35min Corrigir

Uma festa clandestina foi encerrada em São Lourenço do Sul (RS), na noite dessa sexta-feira (26), durante uma ação integrada de fiscalização aos Decretos de distanciamento controlado entre Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Conselho Tutelar e Secretaria Municila da Saúde. Na ação, foram apreendidas droga, arma e munições.

Os agentes foram informados de uma festa clandestina em uma casa no centro da cidade. No local, havia cerca de 20 pessoas, entre adultos e adolescentes, todos sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas.

Na cintura de um jovem foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições e, em uma peça da casa havia cerca de 1 quilo de cocaína. O jovem e a responsável pela festa foram presos em flagrante. Ele por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e ela por tráfico de drogas, fornecimento de bebida alcoólica para adolescente e por infração de medida sanitária preventiva.

Com essa ação, foram fiscalizados ao total três estabelecimentos comerciais, abordadas 58 pessoas e orientadas sobre os protocolos sanitárias vigentes, bem como verificada a denúncia da festa clandestina.

Com informações da Brigada Militar

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERAS