Polícia

COVID-19: órgãos de segurança realizam fiscalização em Arambaré, Tapes e Barra

Ações conjuntas foram realizadas pela Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Prefeituras

Compartilhe:
28/02/2021 - 12h07min Corrigir

Foram realizadas diligências nos municípios de Arambaré, Barra do Ribeiro e Tapes, na noite de sábado (27) e madrugada deste domingo (28), com o intuito de verificar o cumprimento das medidas restritivas de combate ao contágio da covid-19, previstas nos Decretos Estadual e Municipais vigentes. As ações foram desenvolvidas pela Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia que integram a 29ª Região Policial do Interior, e contou com o apoio da Brigada Militar, Ministério Público e Prefeituras.

Em Arambaré, uma equipe formada por policiais da Delegacia de Polícia Regional e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, com a participação da delegada Geórgia de Malafaia, titular do órgão policial, em operação integrada com o Ministério Público Estadual, Brigada Militar e Prefeitura Municipal, realizou a ação de fiscalização no município. De acordo com a polícia, foi constatado que os estabelecimentos comerciais estão cumprindo com as normas restritivas.

Além disso, a população demonstrou ter entendido a situação crítica atual, já que nenhuma aglomeração de pessoas foi encontrada. Apenas poucos cidadãos foram orientados a não permanecer na orla da praia.

Em Barra do Ribeiro, uma equipe da Delegacia de Polícia do município, em conjunto com a Prefeitura Municipal, realizou as ações de fiscalização durante o dia e a noite. Durante as ações, 35 estabelecimentos foram fiscalizados, porém não foi necessário realizar a detenção de pessoas pelo descumprimento das medidas restritivas.

Por fim, a Delegacia de Polícia de Tapes também realizou ação na cidade, a qual contou com a participação da Brigada Militar e Prefeitura Municipal. Durante as diligências, dois estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e receberam orientações para o correto cumprimento das medidas restritivas. Também não foi preciso deter pessoas pelo descumprimento das normas de restrição.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS