Saúde

Idosos de 80, 81 e 82 anos serão vacinados na quarta-feira em São Lourenço do Sul

Idosos a partir de 80 anos, acamados, podem entrar em contato com a UBS de referência para cadastro e agendamento da vacinação em casa

Compartilhe:
01/03/2021 - 15h14min Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

Na quarta-feira (03) das 14h às 17h, será realizado o mutirão de vacinação de idosos com 80, 81 e 82 anos contra o coronavírus no município de São Lourenço do Sul. Esta vacinação, no formato drive-thru, será em frente a Vigilância Epidemiológica que fica na rua General Osório, na lateral da Secretaria de Saúde.

Moradores de qualquer bairro ou localidade do interior nestas faixas etárias podem fazer a vacina na quarta-feira, levando Cartão SUS, Carteira de Vacinação (se tiver), CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Os moradores do interior que não puderem ir ao mutirão devem contatar com a UBS de sua localidade para fazer o agendamento.

Mutirões para vacinar idosos com 85 anos ou mais e aqueles com 84 e 83 anos já foram realizados. No entanto, quem não foi a estes mutirões pode ir também na quarta-feira. Todos serão vacinados dentro do carro, mas quem não for em veículo, é claro, também receberá a imunização.

Os idosos a partir de 80 anos que são acamados podem entrar em contato com a UBS de referência (seu bairro ou localidade do interior) para cadastro e agendamento da vacinação em casa.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024