Saúde

Secretaria da Saúde notifica 82 novos casos de covid-19 em Camaquã

Secretaria informou que os últimos óbitos notificados pelo Estado não correspondem a moradores do município

Compartilhe:
01/03/2021 - 17h14min Corrigir

Nesta segunda-feira (1º), a Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã registrou 82 novos casos. Com isto, o município chega a 4.162 casos da covid-19 desde o início da pandemia em março de 2020.

De acordo com o novo boletim epidemiológico, os pacientes correspondem a 37 mulheres e 45 homens. Eles têm entre 1 e 80 anos de idade.

Do total de casos confirmados, 3960 pessoas já estão recuperadas, enquanto outros 150 pacientes seguem em isolamento. Já em acompanhamento estão 421 pessoas que apresentam sintomas suspeitos.

No boletim de hoje (1º), a Secretaria informou que os últimos óbitos confirmados pelo Estado não correspondem a moradores de Camaquã. Portanto, o município continua com 52 mortes em decorrência da doença.

20 pessoas estão internadas em leitos exclusivos da covid-19 em Camaquã. 10 pacientes estão internados em UTI, destes, nove foram positivados para covid-19, o outro aguarda o resultado do teste. 10 pessoas estão em leito de internação, três tiveram seus testes positivados para doença, e sete pacientes aguardam o resultado do teste.

Confira o Boletim Epidemiológico completo clicando aqui!

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR