Saúde

Secretaria Municipal da Saúde diz que dois últimos óbitos não são de Camaquã

53º e 54º óbitos foram atribuídos para o município pela Secretaria Estadual da Saúde

Compartilhe:
01/03/2021 - 17h20min Corrigir

A Secretaria Municipal da Saúde informou através de suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1º), que os dois últimos óbitos por complicações da covid-19 (53º e 54º) atribuídos pela Secretaria Estadual da Saúde para Camaquã, não são do município. A pasta já solicitou ao Estado a correção dos dados.

Portanto, então, seguem 52 óbitos em Camaquã em consequência da covid-19. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou também o novo formato do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira.

Agora, o total de casos que foram devidamente registrados no município são de 4.162 e 421 monitorados. 3.960 (95,1% dos casos) pacientes já são considerados recuperados do novo coronavírus. A SMS ressaltou também que os dados internos dos pacientes passaram por auditoria, sendo excluído cinco casos que estavam em duplicidade.

Segundo a SMS, há 150 pacientes com diagnóstico confirmado ativo da doença e mais os que apresentam síndrome gripal e aguardam resultado ou coleta.

👉 A Secretaria Municipal da Saúde, informa em novo formato Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (01), sendo 3960...

Publicado por Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã em Segunda-feira, 1 de março de 2021

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET