Games

Conheça o camaquense Lucas Miguelles, jogador profissional de FIFA 21

Ele está no top 4 da América do Sul no torneio Global Series

Compartilhe:
04/03/2021 - 11h47min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Nascido e morador de Camaquã, Lucas Miguelles, 20 anos, é um dos jogadores brasileiros mais promissores no cenário eSports de Fifa. Atualmente, ele está entre os quatro melhores jogadores da América do Sul no torneio Global Series.

A equipe de reportagem do Blog do Juares (BJ) entrou em contato com Lucas Miguelles e conversou com o player. Ele é jogador de FIFA 21 do time Fifeiros do ABC Paulista, além disto, o camaquense está no 5º semestre do curso de Direito.

Ele joga de forma casual desde o FIFA 12 e nunca havia pensado em ser profissional. Com o tempo, Miguelles foi percebendo que era “diferenciado” no game. Segundo ele, no FIFA 20, em janeiro, conseguiu ficar no top 40 da América, que na época foi o auge para ele. Após isso, o jogador continuou treinando e aprimorando suas habilidades.

Miguelles está no top 4 das Américas no torneio FIFA 21 Global Series. Neste torneio, todos os jogadores profissionais da América do Sul participaram, inclusive o camaquense Zezinho que foi eliminado pelo brasileiro Paulo Neto. Aliás, Paulo Neto foi um dos eliminados para o Miguelles na competição.

O camaquense foi muito elogiado nas redes sociais, pois com um time “humilde” para um jogador profissional, ele conseguiu ficar entre os quatro melhores da América do Sul no torneio.

Leia também: Camaquense se classifica para os mata-matas de qualificatória para o mundial de FIFA 20

Confira o time de Miguelles no FIFA 21:

A próxima partida dele será no evento principal, dia 14 de março, domingo, às 15 horas, contra o argentino Nicolas99FC. O jogo será transmitido ao vivo pela Twitch da EA Sports.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES