Polícia

Homem com covid-19 é preso após passar a mão em maçanetas de veículos no RS

Vizinhos suspeitaram dele por conta de atitudes estranhas, como cuspir na mão
04/03/2021 - 16h27min Corrigir

Nessa quarta-feira (3), um homem com coronavírus foi preso após passar a mão em maçanetas de veículos em Planalto, na Região Norte do Rio Grande do Sul. A polícia chegou até o suspeito após denúncias de moradores e análise de câmeras de segurança. Vizinhos suspeitaram dele por conta de atitudes estranhas, como cuspir na mão.

Depois da abordagem, a Brigada Militar (BM) levou o suspeito a uma unidade de saúde para fazer um teste de covid-19. O resultado do teste foi positivo, ele estava com o vírus ativo. O homem, que não teve a identidade e a idade divulgadas pelas autoridades, disse não saber que estava contaminado.

O homem foi enviado para cumprir isolamento em casa. Porém, o suspeito fugiu e foi encontrado, nesta quinta (4), em Iraí, a 30 km de Planalto. Ele foi autuado novamente e isolado em um hospital

O município realizou uma limpeza dos locais por onde o suspeito passou durante a quarta-feira (3), principalmente nos pátios da prefeitura e do Hospital Medianeira. Segundo o prefeito Cristiano Gnoatto, a comunidade foi orientada a reforçar os cuidados com a higiene.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>