Polícia

Durante fiscalização, mulher desacata, desobedece e cospe em fiscal em Camaquã

Caso foi registrado na DPPA e a mulher responderá criminalmente pelas infrações penais cometidas
04/03/2021 - 19h27min Corrigir

Uma mulher tentou agredir um fiscal da prefeitura enquanto ele trabalhava na linha de frente da covid-19, orientando e fiscalizando a população sobre as restrições da bandeira preta, em Camaquã. A tentativa de agressão, desacato e desobediência ocorreu no Ponto Chic, na tarde desta quinta-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Civil, fiscais municipais foram até uma loja de roupas no centro da cidade que estava aberta e funcionando normalmente e orientaram sobre a necessidade do respeito ao decreto Estadual, que determinou as restrições a serem respeitadas para proteção de todos. Ainda conforme a polícia, os agentes não foram ouvidos por ela, embora tenham sido inúmeras as tentativas.

Diante disso, foi lavrado o auto de infração e ao entregá-lo para a mulher, dona da loja, ela jogou fora na frente dos fiscais. Ainda na sequência, a infratora investiu fisicamente contra um deles e cuspiu nele. Contudo, não conseguiu agredi-lo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a mulher responderá criminalmente pelas infrações penais cometidas.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>