Saúde

Equipe do HNSA de Camaquã faz live para comunicar atualização sobre covid-19

Serão qualificados mais quatro leitos UTI, além dos 10 já existentes

Compartilhe:
04/03/2021 - 19h33min Stéfane Costa / Blog do Juares Corrigir

Representantes da equipe do Hospital Nossa Senhora Aparecida realizaram, na tarde desta quarta-feira (4), uma transmissão ao vivo sobre atualizações da covid-19 em Camaquã.

Participaram da transmissão José Almiro Chagas de Alencastro, presidente da Funbeca, Dr. Tiago Bonilha de Souza, diretor técnico do HNSA e a enfermeira Thaylane de Mattos Centeno, coordenadora de enfermagem do HNSA .

O hospital comunica que está preparado para o enfrentamento desta fase ainda mais difícil da pandemia. Além dos 10 leitos de UTI, estão sendo qualificados mais quatro leitos do tipo, e 11 leitos clínicos.

Ainda que a estrutura seja fornecida, pede-se a colaboração da população, pois devido à alta demanda, toda a disponibilidade do hospital está comprometida. A população deve se dirigir ao HNSA apenas para casos graves e urgentes, para outras necessidades é recomendado procurar postos e unidades de pronto atendimento para evitar a sobrecarga no sistema. Cirurgias eletivas também foram suspensas, para aumentar a disponibilidade de leitos clínicos.

A diretoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida agradece aos funcionários que têm atuado na linha de frente, e ressalta que toda a equipe está qualificada para o enfrentamento da pandemia no município.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB