Polícia

Após deixar cães fugirem, mulher sofre ameaças em Camaquã

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
05/03/2021 - 08h40min Corrigir

Após se descuidar e deixar escapar três cachorros da residência de sua mãe, uma mulher sofreu ameaças de um homem em Camaquã. A vítima ficou sabendo das ameaças através da mãe do acusado. O caso foi divulgado pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (5).

A vítima contou na polícia que, por volta das 19 horas, ao chegar na residência de sua mãe, foi abrir o portão, quando três cachorros acabaram fugindo. Depois, ela ficou sabendo, através da mãe do suspeito que ele teria ameaçado de dar um tiro na cara da comunicante, se ela não desse conta dos cachorros.

Ele também teria ameaçado de atear fogo nas casas. A casa da frente é da mãe da comunicante. Conforme o registro policial, a mãe da vítima está hospitalizada, e o suspeito reside com ela desde criança.

Ainda de acordo com o registro policial, a comunicante veio de Cachoeirinha a pedido de sua mãe, para ajudar nos cuidados. Ela teria recebido ligação da Assistente Social, a qual disse que sua mãe estava desamparada no hospital.

A comunicante ainda relatou na polícia que irá levar provas contra a conduta do suspeito. Ela efetuou disque denúncia da Delegacia do Idoso no mês de janeiro deste ano. Ela afirma também que o suspeito possui um revólver cal.38 e usa drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A vítima deseja processar o homem por ameaça, mas não solicitou medidas protetivas.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>