Polícia

Decrab de Camaquã captura foragido da Justiça e recupera cavalo furtado

Cavalo foi furtado na última quarta-feira (3), e foi encontrado na Vila do Cordeiro nessa quinta-feira (4)
05/03/2021 - 10h03min Corrigir

Por volta das 13h30 da tarde dessa quinta-feira (4), a Polícia Civil através da Decrab de Camaquã efetuou a prisão de um foragido da Justiça. Ele estava com um cavalo furtado.

O crime ocorreu na última quarta-feira (3), por volta das 9 horas no bairro Maria da Graça, em Camaquã. O cavalo com cerca de 8 anos, pelagem Zaina, com as quatro patas brancas e uma mancha branca na cara. Após receber algumas informações, a vítima procurou a Decrab relatando que o cavalo foi visto na Vila do Cordeiro, onde um homem estava oferecendo o animal a venda.

Leia: Vítima tem cavalo furtado em Camaquã

Agentes da Decrab se deslocaram pela estrada do Cordeiro e na localidade de Altinho, próximo à entrada para a Capelinha Santo Antônio, e acabaram localizando o cavalo que estava sendo montado por um homem. Ele foi detido e identificado, os agentes constataram que o suspeito era foragido da Justiça, havendo Mandado de Prisão, sendo então encaminhado a DPPA Camaquã para formalizar o registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Camaquã.

Este foragido será indiciado pelo crime de receptação, uma vez que estava de posse de animal furtado. A Decrab agradece as denúncias recebidas as quais foram fundamentais para o esclarecimento deste crime. Informações podem ser realizadas paras os telefones 197, (51) 3671 1818 e WhatsApp (51) 98610 9844 .

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>