Geral

Corsan prorroga suspensão do atendimento presencial

Atendimento ao cliente será apenas pelas plataformas digitais

Compartilhe:
05/03/2021 - 15h18min Corsan Corrigir

A Corsan prorrogou, nesta sexta-feira (5), a suspensão do atendimento presencial em todas as suas Unidades de Saneamento. Em vigor desde 1º de março, a medida valerá até o próximo dia 13 e segue os procedimentos de prevenção ao contágio do novo coronavírus determinados pelo Governo do Estado. 

O atendimento ao cliente, que estava ocorrendo apenas por agendamento, será apenas pelas plataformas digitais – site (corsan.com.br, Central de Serviços) e App Corsan –, nas quais estão disponíveis os serviços abaixo:

-Solicitar 2ª via da fatura

-Solicitar cadastro de fatura por e-mail

-Solicitar certidão negativa de débito

-Solicitar demonstrativo da fatura em Braille

-Consultar extrato das últimas faturas

-Informar código do imóvel

-Consultar histórico de consumo/leituras

-Informar falta de água

-Consultar situação do abastecimento

-Informar vazamento de água na rua/calçada

-Informar vazamento de esgoto na rua/calçada

-Informar vazamento no quadro

-Informar vazamento de hidrante

-Informar hidrômetro com vazamento

-Solicitar conserto de chuveiro público

-Acompanhar solicitações

-Solicitar limpeza e remoção de entulho na via pública

-Solicitar encerramento de contrato

-Solicitar alteração de titularidade 

Neste período, a Corsan não realizará atendimentos para os seguintes serviços:

-Solicitação de tarifa social/desconto social

-Suspensão a pedido do usuário

-Aferição de hidrômetro

-Aprovação/fiscalização projetos

-Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade

-Comercialização de serviços (venda de água)

-Solicitação de análise onde não há rede de água da Corsan

-Solicitação de redução de valores por vazamento 

A leitura e a suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executadas neste período. Os demais serviços comerciais considerados essenciais, ou seja, que afetam o abastecimento da população permanecem inalterados e serão realizados. 

A Corsan solicita a compreensão de todos, com o intuito de superar esta situação de calamidade pública, preservando as pessoas e o abastecimento da população. Para mais informações, acesse os canais digitais ou ligue para 0800.646.6444.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR